Conversas triviais ou pessoas triviais?

Olá. Como vai? Nossa, e esse frio, hein? Acho que vai chover hoje. ~Affff~ detesto segunda-feira. E a novela ontem, que coisa! Ai, que maravilha, hoje é sexta-feira, pena que passa rápido e daí já vai ser segunda-feira de novo.

É realmente necessário mexer a boca e emitir sons o tempo todo? E é realmente necessário reproduzir a mesma atitude da conversa redundante em posts no Facebook?

Pode ser impressão minha, mas acho que as pessoas gastam tempo demais na internet reclamando da segunda-feira ou contando o tempo para a sexta-feira.

Deve haver algo de muito errado na vida dessa gente que posta tanta coisa falando sobre isso. É mais uma amostra de que as conversas irrelevantes de socialização no mundo real também podem ter a mesma inutilidade repetitiva no mundo virtual. Entre a tão amaldiçoada segunda-feira e a tão celebrada sexta-feira, talvez sobre algum tempo para tentar fazer alguma coisa que deixe essas rotinas mais interessantes.

 “I save my small talk for small people”

(do filme “A Texas Funeral”)

Anúncios

Sobre balbiemadeleine

Inventora e aprimoradora de nomes de cidades imaginárias do interior do Brasil. Se você quer criar uma cidade e não faz ideia de como ela deve se chamar, chegou ao lugar certo. Oferecemos desconto para pacotes acima de 5 cidades, desde que com menos de 10.000 habitantes.
Esse post foi publicado em irritante e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Por acaso, COMENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s