Ruínas

Já parou para pensar em como estará, daqui a 30 ou 50 anos, o lugar em que você trabalha ou mora, o clube que frequenta, o hotel em que se hospeda ou o bar onde vai beber cerveja às sextas-feiras? Pode continuar da mesma forma, mudar de habitantes ou de ramo ou simplesmente não ser mais nada e ficar lá apenas sofrendo os efeitos do tempo.

Prédios abandonados normalmente cheiram a mofo, servem às vezes como banheiros improvisados e são cenários perfeitos para filmes de terror, mas também trazem certa nostalgia de um passado que não vivemos. Quando vejo fotos de prédios abandonados ou mesmo visito alguma ruína, sempre me perco em meus pensamentos e suposições sobre o quem, o “o quê” e o quando do lugar.

Talvez por ter essa fascinação pelo que era e não é mais, fico horas e horas no Fuck Yeah Abandoned Places. Aqui estão algumas de minhas favoritas:

Fonte: Messy Nessy Chic

Anúncios

Sobre balbiemadeleine

Inventora e aprimoradora de nomes de cidades imaginárias do interior do Brasil. Se você quer criar uma cidade e não faz ideia de como ela deve se chamar, chegou ao lugar certo. Oferecemos desconto para pacotes acima de 5 cidades, desde que com menos de 10.000 habitantes.
Esse post foi publicado em passado e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Por acaso, COMENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s